Num confronto repleto de emoções para o torcedor que compareceu ao ginásio Municipal, em Canguçu, a equipe da Seleção de Canguçu lutou até o fim e conquistou uma grande vitória na 12ª Taça Zona Sul de Seleções . Contando com o apoio da torcida, na noite desta quinta-feira (06/08), a equipe Canguçuense venceu a Seleção de Jaguarão pelo placar de 6 a 1. Jonas e Marcelo duas vezes, Deco, e Rodrigo Muller fizeram os gols para os donos da casa. Enquanto que Anderson, marcou para a equipe de Jaguarão (RS). Com o resultado, a Seleção de Canguçu pulou para dez pontos na tabela de classificação do grupo “A”, dividindo a liderança com a Seleção de Arroio Grande na 1ª colocação. O reencontro com o torcedor de Canguçu após a vitória sobre Herval foi em grande estilo. O público fez a diferença, nossa seleção vibrou em quadra a cada grito das arquibancadas do Ginásio Municipal,em conexão com os torcedores, o time de Canguçu tratou logo de atacar o adversário. A 1min30s, Jonas girou encima do marcador e bateu forte para abrir o marcador, 1 a 0.
A vantagem de Canguçu de apenas um tento seguiu para o intervalo de partida, até que no segundo tempo Rodrigo Muller ampliou, a Seleção de Jaguarão conseguiu diminuir com gol de Anderson Silveira.
Depois do gol a equipe visitante voltou a jogar bem e logo passou a chegar com perigo à meta de Oberdã, tendo duas boas oportunidades para empatar, em finalizações de Bruno Santos e de Mauricio. Neste momento surgiu o grande nome da partida, Marcelo entrou em quadra e colocou a Seleção de Canguçu de volta na partida e ajudou a manter a pressão, o terceiro gol não demorou para sair. Envolvendo a marcação em excelente troca de passes, Canguçu dominou seu adversário,Jonas ampliou, Déco anotou o seu, e Marcelo o destaque da Seleção de Canguçu fechou o placar, o atleta do selecionado de local, mostrou garra e superação e com sua experiência ajudou seu companheiros a construir o excelente resultado.
A Seleção Canguçuense Masculina de Futsal iniciou a partida com: Oberdã, Jonas, Rodrigo Muller, Déco e Fabio Alemão e durante o decorrer da partida o técnico Daimir Leal realiza várias substituições e ai está o ponto alto de nossa seleção, a participação de outros jogadores mesmo que com características diferentes pouco é sentido, o preparo físico é nosso diferencial, é um excelente trabalho de treinamento que vem sendo realizado e a evolução a cada partida deve ser cada vez mais acentuada.Jonas recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca para o próximo jogo.
- Por Ricardo Moura -
Nenhum comentário:
Postar um comentário